Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: homem morre após ser arrastado por enxurrada ao limpar bueiro

O corpo da vítima foi localizado sem sinais vitais às margens de córrego, cerca de três quilômetros de distância do ponto inicial da buscas



Um homem de 43 anos morreu após ser arrastado por uma enxurrada, na noite dessa sexta-feira (19/11), no Riacho Fundo. Ao tentar limpar o bueiro, a vítima caiu na galeria de águas pluviais e foi arrastada quando estava próximo à chácara 2, na região da Colônia Agrícola Sucupira.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência empregando seis viaturas de resgate terrestre e aquático, com 23 militares ao todo. Chegando ao local, as equipes do CBMDF foram informadas por populares que José Valdeir Barbosa teria caído no bueiro de águas pluviais enquanto tentava fazer a desobstrução.

As buscas foram iniciadas imediatamente pelos Poços de Visitação (PV), num total de oito poços, percorrendo a extensão da galeria, numa distância de 600 metros até o Córrego Riacho Fundo. Foram alocadas equipes terrestres e de mergulho que realizaram buscas nas margens e dentro do córrego. As atividades seguiram sob chuva até às 2h30, quando a pouca visibilidade e questões de segurança impediram o prosseguimento do trabalho.

Ao amanhecer, as equipes retomaram as buscas e, por volta das 7h15, o corpo foi localizado sem sinais vitais às margens do córrego, cerca de 3 quilômetros de distância do ponto inicial da busca. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal.


Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.