Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: homem é preso enquanto fazia “motodroga”, delivery de maconha

O suspeito usava uma moto para trabalhar como entregador de alimentos comprados por aplicativo, mas, na verdade, fazia delivery de maconha



Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (Ceilândia) prenderam um homem por tráfico de drogas na QNM 19, conjunto F, por volta das 23h, deste sábado (20/11). O suspeito, que usava uma moto para trabalhar como entregador de aplicativos de comida, usava a atividade, na verdade, para fazer delívery de drogas.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp30) recebeu a informação sobre um possível crime ocorrendo em frente a uma igreja na área de Ceilândia. Os policiais conseguiram visualizar os dois suspeitos em cima de duas motos. Ao perceberem a presença dos policiais eles tentaram fugir, mas foram abordados.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do baú de uma das motos foram localizados dois tijolos e uma porção menor de maconha com cerca de dois quilos.

Veja imagens da prisão:


O suspeito confessou que estava esperando uma outra pessoa para entregar a droga e que fazia um esquema tipo “motodroga” atendendo a pedidos de usuários. Ele já se envolveu em várias ocorrências de tráfico de drogas e era um dos traficantes mais atuantes da Ceilândia até ser preso pela PMDF .

Ele foi conduzido à delegacia da área para registro por tráfico de drogas.

Por Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.