Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

VÍDEO | Homem é baleado ao tentar evitar assalto a mulher em porta de escola de Vila Velha

Os criminosos, segundo a polícia, cometeram o assalto em um carro roubado Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira (19), ao tentar e...

Os criminosos, segundo a polícia, cometeram o assalto em um carro roubado



Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira (19), ao tentar evitar um assalto a uma mulher no Centro de Vila Velha. O crime aconteceu na porta de uma escola. Depois de atirar no rapaz, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que um homem de camisa azul faz um sinal para alguém. Em seguida, ele dá alguns passos para trás e acaba atingido por um tiro. O homem cai no chão e fica deitado.

O crime aconteceu na rua 15 de Novembro. Segundo as testemunhas, o homem baleado veio até um comércio da região para contar a um amigo que a esposa dele estava grávida. 

Quando a vítima chegou no local, viu que do outro lado uma mulher era assaltada. De acordo com as testemunhas, o homem gritou: "É ladrão, é assalto". Foi neste momento que o criminoso atirou.

O rapaz atingido pelo disparo foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital de Vitória. Amigos dele contaram que o tiro foi de raspão e que ele está bem. 

Policiais militares informaram que os criminosos, depois de atirar no rapaz, foram embora sem levar nada da mulher. Segundo a polícia, eles cometeram o assalto em um carro roubado. O veículo foi encontrado abandonado no estacionamento de um shopping da cidade. 

Uma testemunha contou que, após o assalto, a mulher assaltada voltou na calçada onde o homem estava caído e agradeceu.

Quem trabalha ou mora na região onde ocorreu o crime contou que a violência já faz parte do cotidiano. Os assaltos costumam acontecer nos horários de almoço e no final da tarde.


Policiais Militares informaram que fizeram buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.


Por Folha Vitória

Nenhum comentário