Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: câmeras registram arrastão brutal de dupla presa no DF

Vídeo captou momento em que a dupla assaltou casa, pedestres e atirou contra um motorista Câmeras de segurança flagraram o momento em que um...

Vídeo captou momento em que a dupla assaltou casa, pedestres e atirou contra um motorista



Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla suspeita de cometer uma série de crimes no Distrito Federal em um intervalo de 16h roubava uma casa em Planaltina. Após saírem da residência com o que parece ser uma TV, um deles ainda assalta duas pessoas que passavam pela rua no momento da fuga.

As imagens mostram a truculência dos criminosos. Logo no começo da filmagem já é possível observá-los ameaçando um dos carros que passam no local.

Um deles entra na casa enquanto o outro fica dentro do carro esperando. Após cerca de 4 minutos, o bandido sai e assalta duas pessoas.

Confira:


11 crimes em 16 horas

Agentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) efetuaram a prisão em flagrante da dupla. Os dois teriam promovido um arrastão, que terminou em tentativa de latrocínio, roubo com arma de fogo e tráfico de drogas. Todos os crimes foram cometidos entre as 13h dessa terça-feira (23/11) e as 5h desta quarta(24/11), na região do Arapoanga e Jardim Roriz.

Os policiais da PCDF chegaram até os criminosos, identificados como Isaías da Silva Pinheiro e Maurício Cardozo de Souza, após receberem a informação de uma possível tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo durante um roubo.

Maurício chegou a efetuar disparos contra o motorista, mas acabou atingido apenas a traseira do veículo. Em outra ação criminosa, Maurício voltou a disparar. Dessa vez, contra um jovem que negou entregar seu aparelho celular. No entanto, a bala não atingiu a vítima.

Segundo informações dos policiais, ao menos 10 roubos foram realizados pela dupla a bordo de um GM Corsa no intervalo de 16h. De acordo com a investigação, Isaías aceitou colaborar com o comparsa em troca de cocaína.

Na abordagem, os policias apreenderam a arma de fogo usada pelos criminosos, oito celulares, drogas, dinheiro e o carro usado pela dupla.



Por Matheus Garzon - Metrópoles

Nenhum comentário