Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tubarão fere criança e causa pânico na praia de Ilha Comprida (SP)

Menino teve ferimentos leves. Houve outro acidente em Ubatuba neste domingo, mas a vítima não sabe se foi atacada por animal



Uma criança foi ferida nesta segunda-feira (15) por um cação, uma espécie de tubarão, na praia de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. De acordo com a família, o menino teve um leve ferimento na coxa e levou quatro pontos. As informações são da Record TV.

Em nota, a Prefeitura de Ilha Comprida afirmou que o acidente havia ocorrido porque um cardume de cações, em deslocamento para o leste, passava pela área no momento. Segundo o sargento Nunes, do Corpo de Bombeiros, é incomum que esses peixes ultrapassem a zona de arrebentação. Mas o cardume pode ter se assustado com o movimento de banhistas.

Ele acredita que o ferimento foi causado por um esbarrão e diz não haver evidência de ataque ou marca de mordida na criança.  Pelo fato de o deslocamento ter sido rápido, não houve interdição ou ação preventiva nas praias da região.

Neste domingo (14), uma mulher que mergulhou em Ubatuba foi resgatada com um ferimento na perna e deu entrada na Santa Casa. Ela, no entanto, não conseguiu ver se tinha sido atacada por algum animal enquanto estava mergulhando.

Do R7, com informações da Record TV

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.