Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

TRAGÉDIA! Duas pessoas morrem carbonizadas após queda de ultraleve em São José de Mipibu (RN); veja o vídeo

Ainda não se sabe as causas do acidente, a suspeita é que o piloto tenha perdido o controle da aeronave    Mais uma tragédia envolvendo uma ...

Ainda não se sabe as causas do acidente, a suspeita é que o piloto tenha perdido o controle da aeronave

  

Mais uma tragédia envolvendo uma aeronave, desta vez duas pessoas morreram após a queda de um ultraleve neste domingo (07),  no distrito do Mendes, em São José de Mipibu, município do Rio Grande do Norte.
 
Imagens de um circuito interno de segurança mostram o exato momento em que a aeronave faz um rodopio e acerta em cheio um muro na lateral da pista e vai parar em uma casa em construção. Momentos depois da queda é possível ver o ultraleve em chamas, o que deixou as vítimas carbonizadas.
 
Segundo informações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), as vítimas foram identificadas como sendo o goiano Ryan Müller Belém Rodrigues, de 23 anos, e o piloto Carlos Moura, profissional com  larga experiência em aviação.
 
As circunstâncias do grave acidente ainda serão investigadas, a suspeita é que o piloto Carlos Moura teria perdido o controle do ultraleve.
 
Por conta do acidente, brigadistas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e peritos estiveram no local e iniciaram as investigações.
 
Queda de ultraleve mata duas pessoas em Natal (RN)


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário