Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Thaeme mostra o bebê de Marília Mendonça e emociona com relato

A cantora Thaeme Mariôto emocionou ao mostrar o filho de Marília Mendonça e uma reflexão



A cantora Thaeme Mariôto emocionou com uma homenagem que fez diante da difícil perda da também cantora Marília Mendonça. Ela mostrou uma linda foto de Marília com o seu bebê Léo, que atualmente tem um ano e onze meses, nos braços.

Ao mostrar a foto, Thaeme, que é mãe das pequenas Liz, dois anos, e Ivy, um mês, compartilhou uma reflexão do Caderno De Mãe que diz: “Pro público ela era alegria, carisma e uma das maiores artistas da atualidade. Pros colegas da música, era referência, inspiração e orgulho. Pra mídia, era sucesso e audiência. Mas pro filho ela era tudo. Não sei se é porque sou mãe – de três, em tempo integral, todos os dias – mas em uma tragédia dessas eu posso quase esquecer o ícone musical que Marília era e me concentrar apenas na mãe do Léo. Ele, que ainda nem completou dois anos, não terá direito sequer ao luto. Ainda tão pequeno, eu penso se ele realmente vai entender quando disserem que ‘a mamãe virou estrelinha’ e ‘agora está num lugar muito melhor’. Não, isso com certeza não fará sentindo algum porque o melhor lugar do mundo certamente era junto dele e, Deus que me perdoe, mas eu não consigo achar isso justo. Dizem que quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco. Hoje o Léo perdeu tudo. Perde as brincadeiras, as conversas e os chamegos que teria um dia, perde o carinho na hora de dormir e pode perder, inclusive, todo o pouco que viveram – Porque eu me questiono o quanto uma criança de 1 ano pode guardar de memórias. Os pais que me desculpem, mas eu também sou filha… E mãe, quando dá pra ser boa, é nosso bem mais precioso! Eu penso no que o filho irá pensar quando perceber que a mãe não voltará mais pra casa. Penso nas tantas coisas que passarão na cabeça dessa criança até que ela consiga entender o que de fato os afastou. Depois que a gente vira mãe, temos medo de muitas coisas, mas a maior delas é de faltar para os nossos filhos. E se faltarmos, como fazemos para avisá-los de que não foi por vontade própria? De que iremos sentir muita saudade e que se pudéssemos, jamais sairíamos do seu lado… Eu lamento pela Marília e por todas as outras pessoas que estavam no avião, mas a noite aqui em casa, ao lado das crianças, hoje teve um outro valor”.

Ao mostrar este relato emocionante, Thaeme escreveu: “Vale a leitura…a mãe do Léo e a filha da Dona Ruth! Eu só consigo pensar nisso!”. A cantora também escreveu uma homenagem para Marília em que disse: “Meu Deus quanta tristeza! Não pode ser! Parece que tudo não passa de um pesadelo e que eu vou acordar já, já! Que Deus conforte o coração da sua mãe, do seu filhinho, de todos os outros familiares, dos amigos, dos fãs! E também de todos os familiares e amigos das outras vítimas! Que todos descansem nos braços do Pai! Mas que tristeza SEM FIM! Por que, Senhor?! Marília, você será lembrada pra SEMPRE, meu amor! Obrigada pela oportunidade de cantar ao seu lado duas vezes! Jamais me esquecerei das suas palavras! Te amaremos eternamente e sua voz será eterna em nossos corações!”.

Por Bruna Stuppiello

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.