Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Revoltado com motorista, passageiro furta um ônibus coletivo e provoca acidente

Indignado com o condutor, após perder a parada de ônibus, ele assumiu o controle do veículo e colidiu contra outro ônibus



Uma ocorrência inusitada quase poderia ter causado uma tragédia, depois que um passageiro revoltado com a demora de um ônibus coletivo, tomou a chave do veículo e provocou um acidente, nesta quarta-feira (17), por volta das 22h, no Jardim Lajeado, zona leste de São Paulo. As informações foram divulgadas pela Record TV.
 
Toda confusão teve início quando o homem em um dia de fúria perdeu o ponto de parada e ficou bastante irritado com o motorista. Sem conter sua indignação ele resolveu furtar o ônibus. O problema é que o passageiro não tinha habilidade para dirigir um coletivo.
 
Após receber a negativa do motorista que só sairia após terminar seu lanche, o homem assumiu o controle da direção, mas não conseguiu ir para muito longe. Metros à frente ele acabou colidindo contra outro ônibus estacionado logo a frente.
 
Felizmente, o coletivo estava vazio e ninguém ficou ferido. O passageiro trapalhão foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil e vai ter que  pagar pelos prejuízos.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.