Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policial desce da viatura e paga lanche para menina que vendia doces na rua em Campo Grande (MS)

“Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença“, disse uma vez Clarice Lispector (1920-1977), uma das maiores escritoras brasileiras do século XX



Uma ação aparentemente singela pode transformar o dia de alguém. Um bom exemplo disso aconteceu em Campo Grande (MS), onde um policial foi flagrado por moradores locais pagando um lanche para uma menina que vendia doces na rua.

A imagem foi publicada no grupo “Aonde ir em Campo Grande”, utilizado por milhares de pessoas que buscam destinos turísticos interessantes na capital. E não demorou muito para viralizar nas redes sociais, com milhares de curtidas e comentários elogiando o gesto simples do agente de segurança.

Segundo a autora do post, o policial desceu da viatura e levou a menina para comer um salgado em uma lanchonete na região central de Campo Grande.

Na legenda, ela exaltou a atitude do agente: “Por mais pessoas como você nesse mundo! Levou a pequena e pediu para escolher o que queria comer”.

Muitos internautas elogiaram a simplicidade do momento e elogiaram o trabalho policial, que vai muito além do mero combate ao crime.

“Por mais pessoas com o coração generoso como esse policial! Que chegue até ele essa postagem como forma de agradecimento. Deus abençoe ele e sua família!!!”, comentou uma participante do grupo.

Fonte: Top Mídia News - POR GABRIEL PIETRO
Fotos: Divulgação / Thaynara Vidal

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.