Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Polícia Militar realiza prisão de suspeitos por porte ilegal de arma em um bar na Estrutural

Uma denúncia de um transeunte resultou na prisão dos envolvidos   Uma denúncia de uma briga em um bar resultou na apreensão de uma arma de f...

Uma denúncia de um transeunte resultou na prisão dos envolvidos

 

Uma denúncia de uma briga em um bar resultou na apreensão de uma arma de fogo e prisão de suspeitos na Cidade Estrutural.
 
Segundo informações de militares do 15º Batalhão da Polícia Militar, um pedestre informou que estava tendo uma briga no interior de um bar e que um dos envolvidos estaria armado.
 
A viatura ao chegar no local indicado, um dos suspeitos, de imediato, arremessou  um objeto no telhado. Diante da atitude suspeita foi realizada uma revista no local e encontrado  um revólver de calibre 38 de numeração raspada com 6 munições intactas.
 
Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e para prestarem esclarecimentos.
 
O crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no artigo 12 do referido estatuto, consiste em manter no interior de residência (ou dependência desta) ou no local de trabalho a arma de fogo. Por sua vez, o crime de porte ilegal esta previsto no artigo 14, e pressupõe que a arma de fogo esteja circulando ou esteja fora da residência ou do local de trabalho.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário