Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil descobre fábrica clandestina que produzia ovos de Páscoa com chocolate vencido em São Paulo

Em um ambiente insalubre e com sérios riscos de ocorrer um curto circuito, havia ainda  extintores de incêndio com prazo de validade vencidos

 

O ambiente era mal ventilado e havia fios de energia expostos, além de extintores de incêndio também fora do prazo de validade; ocorrência aconteceu no município de Guarulhos
 
Uma operação da Polícia Civil fechou uma fábrica de pipocas que funcionava de fachada na fabricação de ovos de Páscoa, em um espaço clandestino e com chocolates vencidos em Guarulhos, na Grande São Paulo.
 
No momento da abordagem, os militares descobriram uma escada falsa presa em uma das paredes. Atrás desse fundo falso escondia uma passagem secreta para um local subterrâneo, onde funcionários eram obrigados a reembalar e etiquetar com novas datas produtos vencidos.
 
Em um ambiente insalubre e com sérios riscos de ocorrer um curto circuito, havia ainda  extintores de incêndio com prazo de validade vencidos.
 
O delegado responsável pelas investigações, João Blasi falou sobre o caso: “É um crime altamente perigoso, que pode redundar em danos à saúde pública”, alertou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.