Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Paraná: Tentativa de assalto a banco tem 6 criminosos mortos

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira Na madrugada desta quinta-feira (4), uma tentativa de assalto em uma agência bancária de Tr...

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira



Na madrugada desta quinta-feira (4), uma tentativa de assalto em uma agência bancária de Três Barras do Paraná (PR) resultou na morte de seis suspeitos, segundo divulgado pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, os agentes foram recebidos com tiros, mas não ficaram feridos.

– Em uma Operação da Polícia Militar do Paraná, os militares estaduais lograram êxito em impedir uma ação criminosa no município de Três Barras do Paraná, na madrugada dessa quinta-feira, 04 de novembro de 2021. Os seis integrantes do grupo criminoso estavam fortemente armados, realizaram o bloqueio das vias que davam acesso à cidade e iniciaram ataques a duas agências bancárias do município. Em confronto armado com as equipes policiais, os seis criminosos vieram a óbito, e os militares estaduais saíram ilesos – relatou um post da PM, no Facebook.

A polícia apreendeu três fuzis, duas armas de calibre 12, uma pistola, coletes a provas de balas e outros itens.

– Foram apreendidos no local: 3 fuzis (2 fuzis 556 e um fuzil AK 47), 2 armas calibre 12, 1 pistola, 1 Glock, coletes a prova de balas, diversos carregadores municiados e 1 carregador caracol com capacidade para 100 munições. Havia explosivos nos corpos dos criminosos e nos veículos utilizados na ação. Durante a troca de tiros, um dos explosivos foi acionado.

De acordo com a publicação, a operação é resultado do trabalho de Inteligência da Polícia Militar.

– A operação é resultado do trabalho de Inteligência da Polícia Militar, conjuntamente entre o centro de Inteligência, agências regionais do 3º e 5º CRPM e agências locais do 8º, 6º, 21º BPM, 9ª CIPM e BPFRON. Participaram da deflagração equipes do COE/BOPE, Choque 6º BPM, BPFRON e ROTAM 21º BPM.

Pleno.News

Nenhum comentário