Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

O Bairro Queda do Descoberto em Águas Lindas de Goiás, recebeu ação do vereador Abadyas Damasceno (DEM)


No último dia 31 de outubro de 2021, o vereador mais atuante de Aguas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), esteve realizado o sonho das criançadas no Bairro Queda do Descoberto no Município no estado de Goiás, com a 1° edição do evento “é bom ser crianças” com várias atrações para os moradores da região.

O parlamentar de primeiro mandato vem fazendo um excelente trabalho junto ao povo de Águas Lindas de Goiás e em outras regiões do estado.

Abadyas Damasceno faz jus ao mandato de vereador conquistado na ultima eleição de 2020, no município Goiano, ele tem se esforçado para atender os anseios da população de Águas Lindas como vereador na medida do possível e fazendo vários encaminhamentos e buscando recursos junto ao Governo de Goiás para a execução de obras no município.

O vereador e sua equipe organizou um dia de lazer para as crianças do bairro com atrações e muito lazer para comemorar o mês das crianças.

O parlamentar vem desenvolvendo vários projetos no município e buscando apoiar os menos favorecidos da região do entorno de Goiás.

O legado de Abadyas Damasceno está sendo construído com muito trabalho e dedicação por parte do parlamentar que conta com o apoio do seu partido e do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).
.











Da redação
A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.