Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Neném, dupla de Pepê, sofre assalto à mão armada e desfecho surpreende

A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendida por um homem, que levou seu carro, usado para trabalho



Neném, da dupla com Pepê, sofreu um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (1º/11), em Pedreira, município de São Paulo. A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendida por um homem, que levou seu carro.

Nesta terça-feira (2/11), a cantora contou o drama no programa A Tarde É Sua. Ela narrou que tinha ido até a casa da irmã para buscá-la para um evento. No caminho, dirigiu até uma farmácia para comprar um remédio para a filha. Ao estacionar em frente à casa de Neném, o assalto ocorreu.’

“Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até ‘boa noite’. Mas algo me falou: ‘Olha para trás’. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'”, contou.

“Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir’. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”, narrou.

Antes de deixar o veículo, a cantora pediu que precisava do remédio da filha, que havia acabado de comprar: “Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora”.

Neném ainda chorou ao falar que o carro roubado, um Kia Sportage ano 2009, não tinha seguro. “Era meu carro de trabalho”, disse entre lágrimas.

Ela registrou boletim de ocorrência e menos de 24 horas após o susto.

Drama curto

O drama de Neném, no entanto, durou pouco, já que ao amanhecer, foi surpreendida com a notícia de que o carro havia sido recuperado. Em vídeo enviado para o vespertino da RedeTV!, Neném apareceu ao lado de dois policiais para agradecer o rápido trabalho.

“[O assalto] Foi ontem de madrugada, e hoje de manhã já acharam [o carro]. O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas”, agradeceu.

Por Juliana Barbosa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.