Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mutirão: confira dias e horários da entrega dos cartões

Evento organizado pelo Governo de Goiás em homenagem ao ex-prefeito Iris Rezende será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, na Avenida Man...

Evento organizado pelo Governo de Goiás em homenagem ao ex-prefeito Iris Rezende será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, na Avenida Mangalô, Setor Morada do Sol, na capital. Entregas de benefícios acontecem durante as duas datas, em ordem alfabética



O Governo de Goiás realiza, nos dias 20 e 21 de novembro, o primeiro Mutirão Iris Rezende, na região Noroeste de Goiânia. No local serão entregues 3 mil cartões do Programa Mães de Goiás, benefício de R$ 250 destinado a mulheres com filhos de zero a seis anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, para a compra de alimentos e remédios.

A entrega será feita por ordem alfabética, durante os dois dias, devido ao grande número de cartões que serão distribuídos. O Mutirão será na Praça da Feira do Setor Morada do Sol, na Avenida Mangalô, em Goiânia.

No sábado (20/11), primeiro dia de atendimentos e entregas, mães com nomes que começam com as letras de A à J serão atendidas das 8h às 12h. No mesmo dia, aquelas com nomes que começam com as letras de K à R serão recebidas das 13h às 18h. Já no domingo (21/11), mães com nomes que começam com as letras de S à Z serão atendidas das 8h às 12h.

Homenagem

O mutirão é uma homenagem a Iris Rezende Machado, ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, que morreu no dia 09 de novembro, aos 87 anos. Como prefeito da capital do Estado, idealizou os mutirões ainda na década de 1960 em diversas regiões do município.

Além da entrega dos 3 mil cartões do Programa Mães de Goiás pelo Governo de Goiás, um trabalho em conjunto que envolve a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a GoiásFomento, a Secretaria de Estado da Retomada e outras pastas, a Seds vai oferecer serviços à população no local.

Durante o evento serão disponibilizados atendimentos de registro civil, com a emissão de certidões de nascimento, casamento, óbito, nome social e retificação de nome. 

Também serão emitidos passaporte do idoso, carteira da pessoa com deficiência, carteira do autista, e realizados cortes de cabelo de forma gratuita para a população.

Serviço:

Assunto: Confira dias e horários da entrega dos cartões na Região Noroeste de Goiânia
Quando: Sábado e domingo (20 e 21 de novembro)
Onde: Avenida Mangalô, na Praça da Feira, Setor Morada do Sol, Goiânia (GO)

Como funcionará a distribuição:

- Mães com nomes que começam com as letras de A à J: entrega no dia 20/11/2021 (sábado) – 8h às 12h

- Mães com nomes que começam com as letras de K à R: entrega no dia 20/11/2021 (sábado) – 13h às 18h

- Mães com nomes que começam com as letras de S à Z: entrega no dia 21/11/2021 (domingo) – 8h às 12h

Fonte: Seds - Governo de Goiás

Nenhum comentário