Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

MG: Vereador procura professor militante na escola. Veja o vídeo

Professor em Uberlândia causou polêmica ao fazer discurso doutrinário em sala de aula O vereador de Uberlândia Cristiano Caporezzo se dirigi...

Professor em Uberlândia causou polêmica ao fazer discurso doutrinário em sala de aula



O vereador de Uberlândia Cristiano Caporezzo se dirigiu à escola Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, onde leciona o professor Diogo, que protagonizou um vídeo polêmico que vializou nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

Imagens mostram o professor usando discurso militante perante seus alunos, dizendo não aceitar “defesa de bolsonarista” em sua aula.

Caporezzo foi impedido de entrar na instituição de ensino, mal sendo atendido na secretaria. A intenção do parlamentar era averiguar acerca de providências tomadas em relação a atitude do docente de “intimidar” alunos que porventura tenham posicionamento político contrário ao dele.

– Fui barrado por um funcionário público que não quis ser filmado – disse o parlamentar em um vídeo publicado nas redes sociais.

O vereador chegou a pedir a intervenção de um policial militar para conseguir ser atendido pela diretoria da escola. Por fim, a diretora disse ao policial que foi orientada pela Secretaria Estadual a não prestar nenhum esclarecimento sobre ocorrido.

Do lado de fora da escola, Caporezzo protestou e afirmou que tomará providências.

– Isso é um absurdo. Agora eu vou cobrar a secretaria estadual de Minas Gerais e também o governador Romeo Zema – declarou.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário