Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

MAU EXEMPLO! Filho denuncia pai suspeito de plantar maconha no quintal de casa na Estrutural

Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, do Código Penal

 

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu no início da madrugada desta segunda-feira (01), por volta das 00h30, um homem suspeito de cultivar uma plantação de maconha, na quadra 01, conjunto 07, Setor Norte da Cidade Estrutural.  
 
De acordo com informações da PM, uma equipe se deslocou até o local para atender uma ocorrência de ameaça. Durante abordagem, um jovem informou que havia irregularidades dentro do lote. Mediante essa informação, a equipe pediu autorização para entrar na residência e deu início a uma revista no local.

Para surpresa dos militares foi encontrado diversas plantações de maconha no quintal. Após questionarem ao dono do imóvel, o motivo da existência do entorpecente, ele reconheceu que plantava maconha para uso medicinal. A PM não soube precisar quantos pés de maconha foram apreendidos. Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Civil.
 
O homem foi ouvido e realizado o registro da ocorrência. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, do Código Penal.



Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.