Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Maiara e Maraisa posam o com bebê de Marília Mendonça e desabafam

As cantoras Maiara e Maraisa emocionaram ao aparecerem com o filho de Marília Mendonça nos braços As cantoras Maiara e Maraisa emocionaram a...

As cantoras Maiara e Maraisa emocionaram ao aparecerem com o filho de Marília Mendonça nos braços



As cantoras Maiara e Maraisa emocionaram ao mostrarem uma linda foto em que aparecem com o bebê dos cantores Marília Mendonça e Murilo Huff nos braços. O pequeno Léo atualmente tem apenas um ano e onze meses, mas a foto em questão foi feita quando o bebê tinha cinco meses de vida e as cantoras haviam visitado a casa de Marília.

Marília Mendonça era grande amiga da dupla Maiara e Maraisa. E as duas estiveram presentes na despedida da cantora e inclusive fizeram uma homenagem para ela cantando no local. Maraisa mostrou a linda foto em que ela e Maiara aparecem juntas com o pequeno Léo.

Ao mostrar a foto, Maraisa desabafou dizendo: “E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”.

Maiara e Maraisa estavam realizando um grande projeto musical com Marília Mendonça, chamado as Patroas. Além disso, elas eram grandes amigas há muitos anos. Maraisa também desabafou sobre a difícil perda da cantora.

Ela disse: “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos? E os nossos planos? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa! Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!”.


Por Bruna Stuppiello - Bebê Mamãe

Nenhum comentário