Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

JORNALISTA VAZA LISTA DE DISPENSA DO GRÊMIO COM 18 NOMES

Informação exclusiva obtida por esse jornalista



Farid Germano Filho é um conceituado jornalista gaúcho que se revelou gremista a pouco tempo. No entanto, agora o mesmo vazou uma lista de dispensa de jogadores que devem deixar o Grêmio ao fim da temporada.

A quantidade elevada de nomes chama a atenção, no entanto, é justa visto o péssimo desempenho do clube em 2021. São 18 os profissionais que vão deixar o tricolor. Confira a lista completa:

Vagner Mancini
Bruno Cortez
Brenno ou Gabriel
Kannemann
Rafinha
Paulo Miranda
Darlan
Vanderson
Victor Bobsin
Jean Pyerre
Diego Souza
Diogo Barbosa
Everton Cardoso
Douglas Costa
Ferreira
Guilherme Guedes
Alisson
Diego Churín

O nome que a torcida gremista mais quer ver longe do Imortal certamente é o do treinador Vagner Mancini. Desde que chegou ao Grêmio, ele demonstrou não ter capacidade para comandar um clube da envergadura do Grêmio.

Alguns nomes chamam a atenção. Segundo ele, Vanderson irá deixar o clube. Contudo, disse ele, que o atleta será vendido para a Europa. Então, ao menos o Grêmio vai lucrar com essa negociação.

Jornalista vaza lista de dispensa do Grêmio com 18 nomes

Segundo o próprio jornalista, Ferreira será vendido para um clube da MLS e por isso deve deixar o Imortal. Até mesmo o ídolo gremista Kannemann parece que irá deixar o Grêmio, segundo Farid ele possui ofertas e deve deixar o Imortal devido ao seu alto salário.

Contudo, como o próprio Farid ressaltou em seu vídeo, o zagueiro argentino irá passar por uma cirurgia para resolver uma lesão no quadril. Isso poderá impedir uma negociação.

Como é difícil encontrar zagueiros de qualidade é possível que o contratem, mesmo o zagueiro ainda estando se recuperando da cirurgia. Kannemann recebe um salário de R$ 700 mil, por isso sua saída é necessária para a saúde financeira do clube.

Redação PG

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.