Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ipasgo divulga resultado da 5ª etapa de credenciamento/pessoa física

Médicos, de Goiânia e região metropolitana, inscritos deverão acessar o site do Ipasgo e, clicar na aba Editais. Os profissionais terão cinco dias úteis para entrar com recurso no Sistema de Credenciamento do Instituto



O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulgou na última sexta-feira (05), o resultado preliminar da 5ª etapa do Credenciamento de Pessoa Física. Essa fase corresponde aos candidatos inscritos no Edital de Chamamento Público n.° 001/2021 – e abrange médicos que moram em Goiânia e Região Metropolitana – Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Caturaí, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Senador Canedo e Trindade. 

Os profissionais dessas localidades acima citadas, que fizeram inscrição, deverão acessar o site do Ipasgo, e clicar na aba Editais, para conferir se foram ou não habilitados nesta etapa do credenciamento.

O prazo para os médicos entrarem com recurso no Sistema Ipasgo de Credenciamento começa a ser contado a partir desta segunda-feira (08) e se encerra na sexta-feira (12). Nesta 5ª etapa do Credenciamento de Pessoa Física foram realizadas 2.458 inscrições. Desse total, 36% foram inabilitadas por falta de autenticação dos documentos solicitados.

Aqueles que tiverem dúvidas sobre o recurso podem conferir um vídeo explicando como é o processo, que está disponível nas redes sociais e no canal no YouTube do Ipasgo. 

Autenticação de documentos

O Ipasgo não é um plano de assistência como a maioria. Apesar de também prestar serviços de saúde, sua natureza jurídica é de autarquia, o que significa que é parte da estrutura do próprio Estado de Goiás. A exigência de autenticação dos documentos está prevista na legislação estadual de licitações (Lei 17.928/2012), e, também, no Edital, que funciona como lei tanto para os participantes do credenciamento quanto para o Ipasgo. Por isso, todos os documentos devem estar devidamente autenticados.

Fonte: Ipasgo – Governo de Goiás

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.