Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

IMPRESSIONANTE | Caminhão quase passa por cima de mãe e filha em acidente com moto

Vídeo mostra que motociclista tentava ligar o veículo, quando ele saiu desgovernado em direção à carreta, na cidade de Miraí (MG)



Foi por triz que mãe e filha saíram ilesas de um acidente nesta sexta-feira (26), em Miraí, a 300 km de Belo Horizonte. A moto em que elas estavam ficou sem controle, bateu em um caminhão e, por pouco, as duas não foram atropeladas pelo veículo de carga.

O circuito de segurança flagrou a cena. A gravação mostra a mulher de 32 anos e a filha, de 8 anos, saindo do salão de beleza onde a mãe trabalha.

As duas sobem na motocicleta e a mulher tenta ligar o veículo diversas vezes. A motociclista tenta mexer no motor, quando sua bolsa encosta na direção da moto, destravando-a.

Neste momento, o veículo avança descontrolado em direção à rua. Na hora, passava um caminhão pelo local, que foi atingido na lateral da carroceria. Com o impacto, mãe e filha caem ao chão, junto com a moto, bem próximas à carreta.

Na gravação, é possível ver que o capacete da criança é arrancado e arremessado a alguns metros do local. Desesperada, a mãe se levanta para socorrer a filha.

Em contato com a reportagem, a mulher de 32 anos relatou que ela e a menor tiveram apenas ferimentos leves no braço e no olho. Ambas foram levadas para o Hospital de Muriaé, cidade vizinha e foram liberadas após o atendimento.

A motociclista também avalia que não houve culpa do motorista do caminhão e, por isto, não teria corrido atrás dele ao perceber que a carreta não parou. A pilota também preferiu não registrar boletim de ocorrência na polícia.


Por Leandro Silva, da Record TV Minas

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.