Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem morto a facadas tentou defender mulher atacada pelo marido no DF

Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso



Policias da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam um homem de 34 anos que matou o jovem Weberson Dias dos Santos, de 32, a facadas. A vítima teria tentado defender a mulher do agressor, mas acabou morrendo no local. O crime ocorreu na QE 40, no Guará 2, em via pública, na madrugada de domingo (21/11).

Inicialmente, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) averiguou o local após uma possível ocorrência de Lei Maria da Penha, mas não encontrou os envolvidos. Próximo dali, os policiais viram um homem esfaqueado sendo atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF). A vítima não resistiu aos ferimentos no tórax.

Segundo a investigação, a vítima chegou ao local para defender uma mulher que sofria agressões físicas e violência doméstica constantemente. Nesse momento, o autor, com uma faca, golpeou o peito do homem diversas vezes.

O criminoso tentou fugir, mas acabou perseguido por conhecidos da vítima, que o agrediram fisicamente. O homem está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do DF.

De acordo com a PCDF, o acusado será transferido para o sistema prisional assim que tiver alta médica. Caso o criminoso seja condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, estará sujeito a penas de 12 a 30 anos de reclusão.

Por Milena Carvalho - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.