Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem morre após ser agredido em briga na Feira do Guará

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a vítima e realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso



Um homem morreu após ser agredido em uma briga na Feira do Guará, na manhã deste sábado (6/11). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) identificou a vítima como Ricardo Menezes Silva, de 40 anos.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por volta de 11h30 para atender a ocorrência. Segundo informações preliminares da corporação, Ricardo levou um soco no rosto durante a briga e caiu desacordado. Quando o socorro chegou ao local, o homem já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Um médico do suporte avançado do Samu declarou o óbito ainda no local.

O suspeito de ter matado a vítima, um homem de 30 anos, foi detido pela polícia. O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará II).

Por Ana Karolline Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.