Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem atropela e mata mulher por sexo oral


James Martin, 27, acelerou o carro com Stella, 38, pendurada na lateral de sua van branca em julho do ano passado, depois de se recusar a pagar R$ 365 por sexo oral.

James Martin, 27, foi preso por quatro anos e meio pela morte de Stella Frew Crédito: PA

Stella Frew, 38, foi morta depois que James Martin fugiu enquanto ela se agarrava a sua van Crédito: Central News


LONDRES, Martin tinha acabado de deixar a casa que dividia com sua parceira e estava dirigindo quando deu um assobio para a Frew.

Ele parou o carro e Frew se inclinou para dentro da van para fazer sexo oral em Martin, mas eles se envolveram em uma discussão quando ela pediu £ 50 e ele disse que era muito.

De acordo com uma testemunha, Martin acelerou enquanto ela estava encostada na janela da van.
Ele desviou da esquerda para a direita antes de atingir um Audi e atropelar Frew.

Mais tarde, a polícia encontrou evidências em um preservativo usado e papel de cigarro contendo DNA pertencente a Martin e de Frew.

Após sua prisão, Martin negou à polícia: “O que eu fiz? Não fui eu. Eu não fiz isso.”
Martin disse inicialmente aos policiais que não tinha nenhuma ligação com Frew, alegando que ele estava no trabalho naquele dia e que era “um caso de identidade trocada”.

Jonathan Polnay, promotor, disse que a mãe de dois filhos “parecia ter uma marca de pneu verticalmente nas costas, da pélvis até o pescoço”.

Polnay disse: “A declaração cuidadosamente elaborada é uma mentira completa com um falso álibi.”
Dando provas, Martin afirmou que estava no cruzamento pronto para sair quando Frew abriu a porta do passageiro e se ofereceu para fazer um “boquete”.

Martin concordou e dirigiu até um estacionamento “onde o ato ocorreu fora do veículo”.
Ele disse: “À medida que ia acontecendo eu percebi que não devia estar fazendo aquilo, queria parar de fazer, acho que ela queria continuar, eu não queria mais fazer.
“Ela entrou no veículo, eu disse a ela para sair.”

Ele afirmou que eles começaram a discutir depois que ela disse “isso deve valer £ 50”.
“Fiquei chocado”, disse Martin. “Eu disse algo como você só pode estar brincando. Eu então tirei a camisinha dela e joguei fora.”

Martin disse que foi embora e não percebeu que Frew estava pendurada na van.
Polnay disse: “Mesmo que a primeira parte de seu relato seja verdadeira, você deve ter percebido imediatamente que algo havia acontecido, porque deve ter sentido sua van passando por cima dela a uma velocidade de 15 a 20 milhas por hora.”

Martin disse que também não percebeu que a bolsa dela estava no veículo quando ele saiu em disparada – mas depois a jogou na estrada.

A filha da Sra. Frew, Frankie Cottrell, disse: “Ela era alguém, tinha uma família que a amava muito. 
O senhor Martin pode ter pensado que Stella não valia nada, mas para nós ela era tudo.

“No final das contas, minha família está quebrada financeiramente. Nunca seremos reparados e esta é a nossa chance final de sentir algum nível de paz em relação à nossa perda.

“A filha da Sra. Frew, Georgie Cottrell, também descreveu sua mãe como “a mulher mais gentil e calorosa”.

“Em sua vida ela sempre foi abusada e magoada por homens e é por isso que isso dói tanto a todos nós – que ela também morreu devido a um”, disse ela ao tribunal.

Dirigindo-se ao assassino de sua mãe no banco dos réus, ela disse: “James Martin, você nunca vai esquecer o nome da minha mãe – um em um milhão, Stella Frew.”

Jeremy Dein, QC, defendendo seu cliente, disse que Martin está sofrendo.

O Sr. Dein disse que Martin era um “homem decente” que matou a Sra. Frew em “poucos segundos tensos”.

Prendendo Martin por quatro anos e meio, o juiz Richard Marks QC, o Serjeant Comum de Londres, disse que seu comportamento foi “vulgar, cínico e desdenhoso”.

Ele disse: “Pensando apenas em você, você dirigiu enquanto ela corria em sua direção em circunstâncias em que, como você bem sabia, ela estava perto da janela do passageiro, agarrada a ela.
“Focado como você estava apenas em si mesmo, você estava totalmente alheio ao risco óbvio a que ela estava sujeita quando você partiu para não pagar um centavo pelo que ela fez por você.

“Eu ouvi declarações sobre o impacto da vítima em movimento lidas para o tribunal das duas filhas adultas de Stella Frew. Ela era claramente uma mãe de dois filhos e avó de quatro filhos e sua perda foi sentida por toda a família.

“Em muitos aspectos, ela teve uma vida triste. Uma coisa é clara: ela não merecia morrer da maneira que morreu.”

Martin, admitiu ter causado a morte por direção perigosa.
Martin também foi desqualificado para dirigir por quatro anos.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.