Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Guerra entre traficantes provoca momentos de pânico em praia nas proximidades de Cancún, no México

Turistas americanos chegaram a solicitar ajuda à Embaixada dos Estados Unidos no México



Dois homens foram executados a tiros nesta quinta-feira (04), em uma praia de Puerto Morelos, perto de Cancún, um dos mais frequentados destinos turísticos do México. Autoridades locais informaram que uma disputa territorial de narcotraficantes teria motivado a ação criminosa.
 
Segundo informações da polícia, uma quadrilha composta por 15  criminosos invadiu a praia para matar a tiros dois homens, membros de gangues envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo informações do chefe da promotoria do estado de Quintana Roo, Oscar Montes de Oca, informou que a dupla haviam se declarado "os novos traficantes da região". O bando, de acordo com testemunhas, teria chegado à praia em embarcações.
 
Autoridades locais informaram que o tiroteio foi registrado em frente a dois dos vários resorts de luxo da localidade. De acordo com o relato do executivo da rede americana NBC, Mike Sington, que estava hospedado em um dos hotéis, o clima foi de pânico e aflição. Alguns turistas chegaram a achar que estavam tendo um ataque terrorista. Funcionários do hotel chegaram a solicitar que Sington se trancasse no quarto e fizesse uma barricada com móveis. Aflitos com a situação, turistas americanos chegaram a solicitar ajuda à Embaixada dos Estados Unidos no México.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.