Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Giulia Be é internada após bater a cabeça e ter contusão cerebral

Cantora foi levada ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo Giulia Be esteve internada desde a última sexta-feira (5), após ser acometida de ...

Cantora foi levada ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo



Giulia Be esteve internada desde a última sexta-feira (5), após ser acometida de um desmaio súbito e bater a cabeça. A cantora deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com a assessoria, houve perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico.

– Comunicamos que, no dia 5 de novembro, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral – diz o texto.

Em um novo comunicado enviado nesta segunda-feira (8), a equipe de Giulia afirma que ela está de repouso em casa e passa bem.

– Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta nesta segunda-feira (8) – informou a equipe.

Giulia Be ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

A cantora de 22 anos ficou conhecida pela música Menina Solta, que se tornou um hit nacional e internacional. A artista chegou a fazer uma parceria com Luan Santana na música Inesquecível, que ficou no topo das paradas em Portugal.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário