Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Gari faz parto de jovem de 23 anos na Praia de Copacabana

Tiffany Maria sentiu primeiras contrações enquanto vendia bala na orla A jovem Tiffany Maria de Oliveira dos Santos, de 23 anos, sabia que p...

Tiffany Maria sentiu primeiras contrações enquanto vendia bala na orla



A jovem Tiffany Maria de Oliveira dos Santos, de 23 anos, sabia que podia entrar em trabalho de parto a qualquer momento, mas precisava seguir trabalhando. Grávida do quinto filho, ela começou a sentir as contrações enquanto vendia balas na Praia de Copacabana (RJ) e, para dar à luz ao pequeno, contou com uma ajuda especial: o gari Márcio André Pereira.

Márcio, de 48 anos, também trabalhava no local quando, por volta das 3h desse domingo (14), se deparou com a situação de Tiffany. Ele não hesitou em ajudá-la, e o parto ocorreu no calçadão da orla.

– Ela gritava: “Tá nascendo, tá nascendo”. Quando ouvimos os pedidos de socorro, corremos para ver o que estava acontecendo. E vi a criança saindo já. De repente, o bebê saiu rápido e foi parar na areia. Corri para pegar e segui as orientações dos Bombeiros, que nos guiaram por telefone – explicou Márcio, em entrevista ao portal Metrópoles.

O gari, que é pai de quatro filhos, relatou a reação de sua família ao ficar sabendo do ocorrido:

– Ninguém acreditou quando contei em casa, até que mostrei o vídeo. Uma loucura fazer parte disso – afirmou.


Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário