Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Gabriela Ramos diz que recebe cantadas desrespeitosas sempre que posta foto de biquíni

A influenciadora contou que já bloqueou vários seguidores por comentários pesados



A Miss Bela de Alagoas, Gabriela Ramos, é conhecida pela beleza, bom-humor e os lindos trabalhos de dança e modelo. Recentemente, a loira falou sobre o assédio que recebe nas redes sociais e reclamou dos comentários desrespeitosos que precisa ler sempre que posta fotos com biquíni.


A influenciadora tem quase 30 mil seguidores e diariamente precisa lidar com comentários pesados disfarçados de elogios. “Como pode haver homem que presta a esse papel?”, questiona Gabriela sobre algumas coisas que lê na internet.


A modelo afirma que se sente desconfortável com muitos dos comentários. “Esses comentários são assédios ‘camuflados’ de ‘elogios’. Eu fico extremamente desconfortável com a situação. Total desrespeito”.

Os comentários parecem ser ainda piores quando a modelo ousa com fotos sensuais ou de biquíni. “Sempre aparece muitos comentários desrespeitosos nas fotos e muitos directs também. Apaguei os comentários e bloqueei estes seguidores que passavam dos limites”, afirma.


Apesar do assédio, Gabriela diz que nada disso a fará parar. O que ela tenta fazer para evitar ler coisas pesadas é bloquear alguns seguidores. “É o meu direito. E também é meu direito ser respeitada”, finaliza.

Por Analice Nicolau - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.