Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

FAB encontra corpo em região próxima a acidente com bimotor

Vítima não identificada foi resgatada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba (ARCC-CW)



A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou um corpo que pode ser de um dos tripulantes da aeronave de prefixo PP-WRS, que desapareceu no litoral do Rio de Janeiro nessa quarta-feira (24/11).

Em nota ao Metrópoles, o órgão afirma ter localizado na tarde desta quinta-feira (25/11) o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, onde foram encontrados destroços do bimotor.

Ele foi resgatado e entregue aos órgãos competentes para que sigam com os procedimentos de identificação.

“A FAB se solidariza com a família da vítima e informa que permanece engajada com o helicóptero do 3°/8° GAV e o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba nas operações de buscas aéreas no local do acidente”, diz.

Um avião bimotor caiu na noite dessa quarta-feira (24/11) em região de mar aberto próximo a Paraty, no Rio.

O avião modelo PA-34-220T estava registrado como propriedade do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos. O jovem estava no bimotor com mais duas pessoas, o piloto e um passageiro, ainda não identificados.

O Aeroporto Estadual de Campinas – Campo do Amarais informou ao Metrópoles que o bimotor aterrissou no local nessa quarta-feira (24/11) e não chegou a ser abastecido.

A aeronave deveria ter decolado com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, às 17h. Porém, a decolagem atrasou 3h20 e o avião só levantou voo às 20h20.

Por Giulia Ventura - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.