Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE | Noite violenta na Estrutural; duas pessoas foram assassinados e uma está no hospital


Na madrugada deste sábado (27), por volta das 4h15, uma senhora ligou para a central de atendimento da PMDF (190) informando que 2 elementos haviam acabado de matar uma pessoa com arma de fogo na Rua SL, Quadra 91, do Setor Santa Luzia, Estrutural - DF.

De acordo com as informações conseguidas pela equipe do site Estrutural On-line, duas pessoas foram assassinadas. Mateus, menor de idade faleceu no local e Gleisson, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado para o Hospital de Base de Brasília onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A terceira vítima, Patrício, foi esfaqueado e levado pelo SAMU para o hospital. Por motivo de segurança da vítima não iremos informar para qual hospital ele foi levado.

Versão não confirmada pela polícia.

Moradores falaram que os assassinos invadiram a residência em busca do "pai ou padrasto" para mata-lo, como não encontraram, acertaram três tiros no menor de idade e esfaqueou o outro que estava dentro da casa.

Agentes da 8ª DP investiga o caso para saber o que realmente motivou esses crimes e descobrir a autoria que até o momento é desconhecida.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com novas informações conseguidas através da polícia militar que estão sendo investigadas por agentes da 8ª DP.  Os assassinos entraram na casa para matar o neto [Mateus], o avô tentou impedir e foi esfaqueado. Nisso a avó conseguiu esconder o neto na casa da vizinha e foi para a delegacia. Enquanto a avó estava indo para a delegacia entraram na casa da vizinha e mataram o neto.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.