Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em sua casa

O caso aconteceu em Sergipe José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney Chuchu, que foi o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta...

O caso aconteceu em Sergipe



José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney Chuchu, que foi o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, foi encontrado morto na quinta-feira (4). O caso foi registrado como homicídio em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju, em Sergipe.

A Secretaria de Segurança Pública do estado informou ao canal Splash, do UOL, que a causa da morte foi um golpe de arma branca.

O corpo foi encontrado na casa onde o músico morava há dois anos. Uma testemunha acionou a Polícia Militar.

A investigação sobre o crime está em andamento. A Polícia Civil está solicitando que informações e denúncias sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).

Sidney tinha 57 anos. Ele foi o vocalista do Calcinha Preta desde a formação da banda, em 1995, até 1998. Nesta sexta-feira (5), o grupo publicou uma nota de pesar.

– Hoje, toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora. A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz, Sidney Chuchu. Infelizmente, você nos deixou precocemente e vai deixar muita saudade, mas estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações – destacou a banda.


Pleno.News

Nenhum comentário