Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

DISCIPLINA? Diretor de escola é preso após pendurar aluno de 5 anos de cabeça para baixo

Desesperado, o menino só foi puxado de volta após implorar aos prantos e pedir desculpas pelo seu possível mau comportamento   Uma situação ...

Desesperado, o menino só foi puxado de volta após implorar aos prantos e pedir desculpas pelo seu possível mau comportamento

 

Uma situação inusitada foi registrada em um colégio particular de ensino fundamental da cidade de Mirzapur, na Índia, depois que o diretor foi preso  na última quinta-feira (28), após segurar um aluno de cabeça para baixo na sacada do primeiro andar da unidade educacional.
 
Segundo informações da imprensa local, o educador identificado como sendo Manoj Vishwakarma perdeu a paciência com Sonu Yadav, de apenas cinco anos, que não teria sido obediente enquanto fazia uma refeição. Testemunhas disseram que a intenção do educador era disciplinar o aluno diante dos demais estudantes. Desesperado, o menino só foi puxado de volta após implorar aos prantos e pedir desculpas pelo seu possível  mau comportamento.
A imagem do diretor segurando o garoto de cabeça para baixo viralizou nas redes sociais. Um juiz local determinou que o oficial de educação básica investigasse o fato e que uma ação fosse tomada contra o diretor.
 
O pai do pequeno Sanu, Ranjit Yadav, criticou a atitude do diretor em um desabafo à agência IANS.
 
“ Meu filho só tinha ido comer gol gappa [comida indiana] com as outras crianças, e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho”, declarou o pai da criança.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário