Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DIA DE FÚRIA! Cliente surta e quebra agência bancária a pedradas no oeste do Paraná

Apesar de contido, o homem totalmente fora de controle ainda tentou agredir os PMs



Inconformado com o encerramento bancário, um cliente do Banco do Brasil, surtou na tarde desta quinta-feira (04), e quebrou a pedradas a porta de vidro da agência bancária, em Tupãssi, município localizado no oeste do Paraná. Testemunhas disseram que o homem teve um ataque de fúria, após receber a negativa do gerente do banco.
 
O flagrante foi registrado por volta das 15h, na Rua Paraná, quando o indivíduo se aproximou do local carregando uma sacola e pedras nas mãos. Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o cliente começou a rasgar papéis na frente da agência e na sequência arremessou pedras contra porta blindex e quebrou o vidro.
 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e flagrou o homem arremessando um bloco de concreto contra a porta de vidro. Durante abordagem houve resistência à prisão e o cliente tentou agredir os militares com socos. Diante das circunstâncias, foi preciso o uso da força para conter e algemar o agressor. Apesar de contido, o homem totalmente fora de controle ainda tentou agredir os PMs, além de segurar a perna de uma dos militares para derrubá-lo.
 
Procurado para comentar sobre o assunto, o gerente da agência bancária contou que o cliente queria entrar a qualquer custo no banco, mesmo sendo informado sobre o encerramento do expediente bancário. Como não foi atendido, o indivíduo passou a depredar a agência.
 

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, onde foi realizado o registro da ocorrência.
 
Veja o vídeo:

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.