Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

COMO ASSIM? Cantora Sophia Urista causa polêmica ao urinar no rosto de fã durante show

Ex-The Voice pode ser condenada a pagar multa de R$ 5,5 mil ou cumprir um ano de prisão



O que era para ser apenas mais uma apresentação da ex-The Voice Sophia Urista da banda de rock Brass Against, virou caso de polícia, depois que a cantora fez xixi no rosto de um fã durante um show no festival Welcome to Rockville, na Flórida, Estados Unidos. 

Por conta da atitude inadequada da artista de 36 anos, um dos presentes no show resolveu fazer um boletim de ocorrência contra ela na delegacia de Daytona Beach. A ação impensada poderá custar a Urista um multa de mil dólares (R$ 5,5 mil) ou até mesmo um ano de prisão, por ato obsceno.

O fato inusitado aconteceu quando um fã foi chamado para subir no palco enquanto a banda fazia um cover da música Wake Up, do Rage Against the Machine. Sem imaginar o que aconteceria, o homem se deitou no chão do palco, e a vocalista colocou sua região pélvica pouco acima da cabeça dele, abaixou as calças e urinou no rosto do homem.

Constrangidos com o ocorrido, integrantes da banda vieram a público pedir desculpas pelo comportamento da cantora. 

“Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”, lamentaram. 

Arrependida, a vocalista Sophia Urista reconheceu que sua atitude foi extremamente infeliz e também pediu desculpas por urinar no rosto do fã.

“Gostaria de falar sobre a minha apresentação no Rockville Metal Festival, em Daytona. Sempre forcei os limites da música e dos palcos. Naquela noite, acabei indo longe demais. Amo a minha família, a banda e os fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que eu fiz. Peço desculpas e gostaria que eles soubessem que não quis magoar ninguém”, afirmou. 

Durante entrevista ao New York Post, o porta-voz da polícia revelou que as autoridades locais estão avaliando a situação e que a cantora pode ser enquadrado em violação do estatuto estadual, que proíbe “expor seus órgãos sexuais em público ou em instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar”.

Sophia Urista nasceu em Detroit, no Michigan, e resolveu seguir a vida em Nova Iorque assim que completou 21 anos, na busca de ter uma maior visibilidade no meio musical.

A carreira de Urista deu uma guinada após sua participação no programa The Voice, onde a artista integrou o time da cantora Miley Cyrus.

“Eu me mudei para a cidade de Nova York, após a faculdade, sem carteira de motorista, sem dinheiro e sem pistas. [Havia] Apenas um sentimento e uma necessidade; a necessidade de estar em torno de uma criatividade feroz. Depois de cerca de dois anos me explorando profissionalmente, ganhei um concurso de karaokê que me colocou no caminho [em] que estou fazendo hoje, como cantora”, revelou à revista Voyage Los Angeles.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.