Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Cliente insatisfeita atira sopa no rosto de funcionária de restaurante

Consumidora deve responder criminalmente pela atitude grotesca, registrada em estabelecimento de Temple, no Texas (EUA) Uma cliente insatisf...

Consumidora deve responder criminalmente pela atitude grotesca, registrada em estabelecimento de Temple, no Texas (EUA)



Uma cliente insatisfeita atirou sopa contra o rosto da funcionária de um restaurante em Temple, no Texas (EUA). O momento da agressão foi captado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

De acordo com o canal KCEN-TV, o caso foi reportado à polícia local, que não forneceu a identidade da consumidora sem educação, tampouco razão. Ela acabou banida do restaurante e deve responder criminalmente pela atitude grotesca.


Felizmente, a atendente Jannelle Broland, que trabalha há seis anos no restaurante, não saiu ferida do incidente. Em vídeo compartilhado no TikTok, ela explicou que a sopa não estava tão quente. No entanto, os temperos do alimento a fizeram sentir uma forte ardência nos olhos e no nariz.

"Meio que tirou meu fôlego por um segundo", descreve. "Eu realmente estava em choque com tudo isso."

Jannelle também aproveitou para dar a versão dela dos acontecimentos, que tem sido usada pelas autoridades para investigar a ocorrência.

Segundo a funcionária, a cliente a princípio entrou em contato com o restaurante por telefone, alegando que a alta temperatura da sopa derreteu o recipiente no qual o alimento havia sido transportado. Jannelle afirma ter oferecido opções à reclamante, que teria começado a ofendê-la. Sem alternativas, a atendente encerrou a ligação.

@bummynelly I hope this explains it! The video is on @section_8_ page. Again, please refrain from harassing or threatening this woman! Thanks again 💞💞 #menudo #restaurantlife #karen ♬ Lofi nostalgic old music box(833007) - NARU
Mais tarde, a cliente compareceu ao estabelecimento, onde o episódio acima foi registrado. "Meu primeiro pensamento foi como e por que isso está acontecendo?", revelou a funcionária. "Ela realmente jogou isso em mim."

Com a repercussão, Jannelle espera que as pessoas vejam como trabalhadores do setor de serviço são tratados por alguns consumidores: "Não vestimos um avental e um crachá e somos apenas robôs", diz, "ainda somos seres humanos com emoções da mesma forma."

A reportagem da emissora KCEN-TV tentou contato com a cliente do vídeo por meio das redes sociais. No entanto, os perfis mantidos por ela estão bloqueados.

Em declaração ao canal, o subchefe da polícia de Temple, Allen Teston, disse não tolerar esse tipo de comportamento na cidade: "Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, nós o aconselhamos a permanecer civilizado até que o problema seja resolvido".

Por David Plassa, do R7

Nenhum comentário