Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bombeiro diz ter visto uma vítima se mexendo ao tentar abrir porta do avião de Marília Mendonça; veja o vídeo

Somente após emissão do laudo pericial poderá afirmar se algum dos ocupantes do avião estaria vivo antes da queda da aeronave



E aos poucos vão surgindo novas revelações sobre o trágico acidente que ceifou a vida da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na última sexta-feira (05), após queda da aeronave, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce (MG), há quatro quilômetros da cabeceira da pista do Aeroporto de Ubaporanga.
 
Imagens gravadas pela equipe do Corpo de Bombeiros divulgadas pelo programa Balanço Geral Manhã, apresentado por Geraldo Luís, mostram os brigadistas tentando abrir a porta da aeronave.  No vídeo é possível ouvir  um dos socorristas dizendo que viu o antebraço de uma das vítimas, que parecia apresentar os sinais vitais, em movimento e tremendo muito.
 
Apesar dessa evidência, somente após emissão do laudo pericial poderá afirmar se algum dos ocupantes do avião estaria vivo antes do impacto ao solo onde havia uma cachoeira.
 
Nas imagens exibidas pelo Balanço Geral Manhã, da Record TV, um dos bombeiros tenta, com o auxílio de uma corda, entrar dentro do avião. Durante conversa com a equipe de resgate, um deles pergunta: "Dá para ver?”, questiona um.
 
O socorrista então responde: “Dá para ver o braço, só o antebraço, tá tremendo, tremendo muito”, responde o bombeiro, ao olhar por dentro de uma das janelas do avião. “Tá mexendo?”, pergunta novamente. “A princípio, sim”, afirma o bombeiro. Por fim, o bombeiro diz: “Mexe o braço”, olhando para uma fresta da porta.
 
Veja o vídeo:
 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.