Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Administração proíbe som automotivo no Taguaparque

Administração Regional de Taguatinga, em parceria com DER, instalou 16 placas nos estacionamentos do local anunciando a restrição



A Administração Regional de Taguatinga, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), instalou recentemente 16 placas proibindo som automotivo nos estacionamentos do Taguaparque. A iniciativa tem por objetivo garantir a tranquilidade de pessoas que moram nas proximidades.

O parque foi um dos locais de Taguatinga que mais demandou cuidados por parte da administração regional e das forças de segurança durante o período de isolamento decretado pelo governador Ibaneis Rocha para o enfrentamento da pandemia de covid. Algumas pessoas insistiam em se reunir na área, embaladas por som automotivo em alto volume.

De acordo com o administrador regional, Renato Andrade, os eventos estão proibidos, mas visitantes insistiam em ligar o som alto dos carros, o que causava reclamação por parte dos moradores da vizinhança. “A solução encontrada foi a instalação de placas em pontos estratégicos, proibindo som automotivo”, explicou o administrador. Andrade acredita que essa medida educativa vai resolver o problema.

Com informações da Agência Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.