Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Zé de Abreu alfineta Juliette, e ex-BBB rebate deboche

Ator ironizou post da advogada sobre a PEC 05/2021



O alvo da vez do ator José de Abreu é a advogada e influenciadora Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil em 2021. Nesta quarta-feira (20), o artista ironizou um post da ex-BBB em que ela repudia a PEC 05/21. Segundo Juliette, a proposta “fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça”.

– Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade – escreveu Juliette, afirmando ainda que se posicionou porque foi estagiária do MP.

Após a crítica, que também serviu como manifestação de apoio a operações como a da Lava Jato, Juliette publicou uma foto de biquíni e exaltou a região onde nasceu: “O sol do meu Nordeste”, escreveu a paraibana. A publicação não passou despercebida a Abreu.


Juliette não se furtou a responder o global.

– Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC, sim, bebê – escreveu a influencer.

Os fãs de Juliette também não deixaram barato e acusaram o ator de machismo.

– É incrível como o homem realmente não dá um segundo de paz sequer às mulheres. Vergonha alheia, viu!? Qual a necessidade dessa publicação, afinal? O que uma coisa tem a ver com a outra? É só expor na tentativa de ridicularizar a pessoa? – questionou um fã de Juliette.

Abreu rebateu a crítica e afirmou que estava brincando com a situação.

– Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã! – disse à advogada.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.