Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: vendedor é humilhado por gerente enquanto limpa chão de joelhos

Caso ocorreu em uma loja do Carrefour em Mato Grosso do Sul. Funcionária foi afastada e o caso é investigado. A cena viralizou na internet



Cenas que circulam nas redes sociais, nesta segunda-feira (25/10), mostram o momento em que um vendedor do hipermercado Carrefour é humilhado pela gerente enquanto limpa o chão da loja de joelhos. O caso que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi registrado por uma cliente.

Os registros mostram a gerente ao lado do vendedor de joelhos, que está esfregando o chão com um pano. Nas cenas, a mulher diz: “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

Ao Metrópoles, o Carrefour disse que a funcionária foi afastada e que o caso está em investigação. “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”, diz a nota.

Internautas também se indignaram com a questão: “Bom dia, Carrefour.. é essa a conduta que você espera dos seus líderes?”, questionou um.

Outro disse: “Que tipo de treinamento vocês dão aos funcionários?”.


Por Nathalia Kuhl - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.