Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: Pancadaria é registrada em show de sertanejo em Goiás

Confusão começou durante o show do cantor Tarcísio do Acordeon. Apesar das imagens, donos da casa de show negam a confusão



Uma discussão que começou entre dois homens motivada swe transformou em uma briga generalizada envolvendo seguranças e clientes de uma casa de shows em Águas Lindas, em Goiás, na madrugada do último sábado (2).

A pancadaria ocorreu durante o show do cantor sertanejo Tarcísio do Acordeon. Segundo Alexandre Rodrigues, que estava no local e presenciou a confusão, por volta da meia-noite, durante um bate-boca, um dos homens passou a arremessar garrafas contra o outro e acabou atingindo uma das seguranças do evento.

Com isso, a briga tomou uma grande proporção e os demais funcionários teriam partido para cima do cliente, dando início à pancadaria. "Não tem segurança especializada, eles são os primeiros a agredir o pessoal", diz Alexandre.

Procurado, o Kaen Gastrobar, situado na BR-070, afirmou que, apesar das imagens, não teve conhecimento do fato e que todos os funcionários contratados para patrulhar o espaço são seguranças especializados. No entanto, o estabelecimento diz que a insegurança no local é recorrente, já que arrastões para roubo de celulares têm sido frequentes.


Por Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.