Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra agressão a homem que foi morto após reclamar do preço da carne em açougue de Alvorada

Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil. Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, aparece levando golpes no lado de fora do estabelecimento. Dois suspeitos da agressão estão presos


A Polícia Civil de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram a agressão sofrida pelo vendedor ambulante Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos. Ele foi espancado após reclamar do preço da carne em um açougue da cidade, no sábado, e morreu de traumatismo craniano no domingo (3). Veja o vídeo acima

A vítima aparece saindo do local sem comprar nada. Na sequência, já do lado de fora, Wagner é levado por um dos agressores para o lado do açougue. Em seguida, ele começa a ser agredido por dois homens, um deles gerente do estabelecimento. Caído na calçada, um dos homens aparece tentando chutar a cabeça do vendedor.

Até agora, nada no inquérito aponta para uma animosidade entre os envolvidos e a vítima.

Os dois suspeitos estão presos. Nesta terça-feira (5), o dono da casa de carnes prestou depoimento à polícia. Segundo o açougue Shopping das Carnes, o funcionário foi afastado. A empresa também diz que colabora com as investigações e que está prestando suporte à família. Leia a nota abaixo.

A investigação deve ouvir também os familiares de Wagner, para entender se havia algum histórico de desavença com o açougue.

Wagner Lovato deixa esposa e três filhos — Foto: Arquivo pessoal

Caso

Testemunhas afirmam que as agressões teriam iniciado após Wagner de Oliveira Lovato reclamar do preço da carne. O homem vendia salgados e, após encerrar o trabalho, foi até o açougue comprar carne. No estabelecimento, teria feito comentários sobre o preço e deixado o local sem adquirir nada.

Um homem, que não trabalha no açougue, teria começado a agredir Lovato no lado de fora. Ele estaria acompanhado de um gerente do local, que estava de folga.

O boletim de ocorrência dá conta de que Wagner levou chutes na cabeça. A Brigada Militar foi chamada por pessoas que passavam pelo local. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos apresentavam sinais de embriaguez.

Conforme o delegado Edimar de Souza, na esfera penal, o estabelecimento não será investigado, por não ter relação com o crime.

A vítima deixa esposa e três filhos, entre os quais um bebê.

Nota do estabelecimento

"Nós, do Shopping das Carnes, lamentamos profundamente a morte de Wagner de Oliveira Lovato, confirmada ontem, dia 3 de outubro.

Estamos adotando todas as medidas possíveis para auxiliar as autoridades na apuração das responsabilidades neste ato criminoso em frente ao estabelecimento em Alvorada. O funcionário envolvido neste episódio inaceitável, que não estava em atividade de trabalho no momento do crime, foi afastado pela empresa e está sob custódia da Polícia.

Desde o ocorrido, estamos buscando contato com a família da vítima para dar o suporte necessário. Compreendemos o momento de dor e de reserva e respeitamos o tempo dos familiares. Estamos à disposição para que esse diálogo aconteça.

Em respeito a Wagner de Oliveira Lovato e a sua família, a loja estará fechada nesta segunda-feira (04/10).

O Shopping das Carnes abriu as portas há apenas três meses e emprega 32 funcionários instruídos a atender com respeito e atenção ao cliente. Estamos profundamente consternados com este episódio inexplicável. Não toleramos, nem admitimos, nenhum tipo de violência."


Por RBS TV

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.