Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: morador em situação de rua é assassinado com golpes na cabeça

Valmir Oliveira Pereira Sena foi morto com golpes de barra de ferro. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil do DF (PCDF) Imagens do ...

Valmir Oliveira Pereira Sena foi morto com golpes de barra de ferro. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil do DF (PCDF)



Imagens do circuito de câmeras de segurança registraram o momento em que um morador de rua, identificado como Valmir Oliveira Pereira Sena, de 40 anos, é assassinado no Setor de Clubes Sul. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27/10), em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol).

As cenas, que são fortes, mostram três homens golpeando a cabeça da vítima com barras de ferro. Em seguida, o trio deixa o local. Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Segundo investigações preliminares da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), uma briga entre os envolvidos ocorreu na tarde de terça (26), na qual a vítima teria quebrado a caixa de isopor de um dos autores e bateu nele. Por vingança, os criminosos usaram três barras de ferro para matar o rival.

A dupla confessou o assassinato e um deles levou o policial até onde estavam as barras de ferro. Veja:

Por Marcus Rodrigues - Francisco Dutra - Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário