Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: com localização por calor, PMDF flagra ladrão de carros

Helicóptero mostrou localização de bandido escondido na mata, durante operação de captura na Asa Sul. Caso foi encaminhado para a PCDF



Com o apoio de um helicóptero, equipado com um sistema de localização por calor, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de roubos de veículos na Asa Sul, no centro de Brasília.

Por volta das 2hs da madrugada de sábado (16/10), policiais militares do 1º Batalhão da Asa Sul (Gtop 21) localizaram um carro roubado na Vila Telebrasília.

Veja as imagens da prisão:


Os policiais iniciaram, então, a operação para captura do suspeito. O condutor do veículo bateu em árvores, em frente à faculdade Unieuro, fugindo para dentro da mata.

Com o trabalho coordenado de policiais e o suporte da aeronave Fênix e de outras viaturas do PMDF, o suspeito acabou detido. O sistema de localização por calor foi determinante para a prisão do acusado.

A PMDF não divulgou o nome do homem. O acusado foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para o registro do flagrante. Segundo a PMDF, o veículo roubado seria um Grand Siena. O roubo teria ocorrido na SQS 211 no quinta-feira (14/10).

De acordo com a polícia, o acusado também é suspeito de diversos roubos na região. Também há indícios da participação de um cúmplice.

Por Francisco Dutra - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.