Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: colisão impressionante no DF envolve três carros; dois capotam


Parecia um acidente da Nascar, a famosa categoria de carros de corrida dos Estados Unidos, mas aconteceu numa avenida do Distrito Federal, a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

A ocorrência foi na manhã deste domingo, 17. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), o motorista de um dos veículos envolvidos estaria embriagado, acusando uma alcoolemia quase três vezes superior ao tolerável, que é de 0,33 miligrama por litro de ar expelido.

Veja o vídeo impressionante da colisão:


De acordo com a PMDF, os veículos envolvidos seguiam na direção do Núcleo Bandeirante. A batida aconteceu perto do ParkShopping, por volta das 8h50. A colisão foi brutal. Dois carros chegaram a ficar de cabeça para baixo. Apesar da violência do impacto, só houve danos materiais.

Conforme relato de um militar, um dos motoristas apresentou sinais de embriaguez. O teste do etilômetro marcou 0,90 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O limite legal imposto pela Lei Seca é de 0,33 mg/l. Por isso o condutor foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Segundo o 1º sargento Ronaldo Carneiro, uma senhora transportava a filha na cadeirinha em um Corolla, envolvido na colisão. “Graças a Deus, as duas não sofreram nenhum tipo de lesão”, pontuou.

Por Elder Dias - com informações do portal Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.