Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

SUSTO! Segurança quase é atropelado após carro de luxo invadir shopping em Florianópolis; veja o vídeo

A Secretaria de Segurança informou que vai reforçar a fiscalização da lei seca com a realização de blitz na madrugada   Câmeras de um circui...

A Secretaria de Segurança informou que vai reforçar a fiscalização da lei seca com a realização de blitz na madrugada  



Câmeras de um circuito interno de segurança flagraram o exato momento em que um carro de luxo invadiu um shopping na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 3h30, no Centro de Florianópolis. Nas imagens é possível ver quando o veículo quebrou uma porta de vidro e passou raspando por um segurança que trabalhava no local.
 
De acordo com informações da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o motorista apresentava sinais de embriaguez e apesar de conduzir o veículo com total imprudência, ele não ficou ferido.
 
O condutor que não teve a identidade revelada trafegava pela Rua Rafael Bandeira, invadiu a  contramão pela Rua Maestro Túlio Cavalazzi e seguiu em alta velocidade pela Altamiro Guimarães até invadir um dos principais acessos ao shopping utilizados pelos clientes.
 
Por  conta da direção perigosa, o motorista foi preso e conduzido para uma unidade da Polícia Civil. A administração do shopping está contabilizando os prejuízos pelos danos provocados no piso L1 do Beiramar Shopping, além de danificar um quiosque. Foi registrado um boletim de ocorrência contra o motorista. O horário de abertura do centro de compras não foi alterado, porém uma das entradas foi interditada.
 
Ainda de acordo com a GMF, consta no histórico do condutor uma restrição do direito de dirigir até 1º de dezembro de 2022. Agentes da guarda, Polícia Militar e funcionários do shopping conseguiram tirar o veículo do local.
 
A administração do Beiramar Shopping emitiu uma nota ao público para informar o restabelecimento das suas atividades. "Além das perdas materiais, não foram registrados danos aos seguranças do shopping que trabalhavam no momento em que o carro, de forma totalmente inusitada, adentrou ao estabelecimento".
 
Por conta do ocorrido, a Secretaria de Segurança informou que vai reforçar a fiscalização da lei seca com a realização de blitz e abordagens, principalmente no período da madrugada, quando aumenta o número de ocorrências de consumo de bebidas alcoólicas.
 
"Priorizamos as imediações de casas noturnas e áreas gastronômicas, onde o consumo por motoristas é mais frequente", informou a secretaria.

Veja o vídeo:


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário