Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Sthe Matos passa mal após confusão entre peões


A sucessão de tretas pós-Roça, na madrugada desta sexta-feira, 08 de outubro, acabou sobrando pra quem não tinha nada a ver com a situação. Depois que Rico Melquiades anunciou que iria jogar o pó de café da casa fora para se vingar do “grupão”, por conta da eliminação de Erika Schenider, melhor amiga dele dentro do jogo, o caos se instaurou e Sthe Mattos passou mal.

Dynho Alves, enfurecido e partiu para cima de Rico e precisou ser contido para evitar uma agressão. Em outro momento, Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite em Rico. A influenciadora digital baiana logo teve uma crise de ansiedade e precisou ser socorrida pelos colegas.

Bil Araújo foi o primeiro a correr para socorrer Sthe. Dayane Mello, por sua vez, alfinetou a peoa: “Normal, né, gente? Ela é o bebê da casa”, disse a modelo.

Vale lembrar que recentemente, Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile causaram nas redes sociais ao dividirem uma das camas do quarto de “A Fazenda 13” devido à chegada surpresa de Lary Bottino no confinamento. A movimentação de edredom deu o que falar e acabou gerando burburinhos na web.

Deitada entre Mileide Mihaile e Dynho Alves, Sthe Matos não escondeu que estava sendo espremida pelo peão. Alguns internautas especularam possível envolvimento entre os peões em meio a movimentação. Sobre a polêmica, o namorado de Sthe foi sincero e disse que apesar do desconforto, não pretende abrir mão da amada tão facilmente.

“Quem disse que seria fácil ? Quem disse que não causaria desconforto ? É… Eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo”, começou Victor em publicação feita nas redes sociais.

BRIGA ENTRE RICO E DYNHO FOI FEIA

Arrasado com a eliminação de sua melhor amiga do jogo, Rico Melquiades começou uma briga com Tati Quebra Barraco que acabou envolvendo a casa inteira. A briga se estendeu até que Dynho Alves partiu para cima do alagoano. No primeiro momento, eles não se tocaram de fato, mas o ex-De Férias com o Ex acusou o dançarino de colocar o pé na sua frente para que ele caísse.

“E se eu caio de verdade, bato e quebro o peito?”, questionou, enquanto batia na porta para denunciar o colega de reality. “O Grupão vai para cima e vai tirar cada um de vocês, um a um!”, garantiu o dançarino aos gritos, depois de uma troca de farpas com Day.

Os administradores do perfil de Rico no Twitter destacaram que ele tem razão e pediram a expulsão de Dynho: “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!”, lembrou em um tweet, quando compartilharam a cena em que o alagoano tropeça logo em frente do dançarino.

STHE MATOS CONTOU TRETA COM O EX E REVELOU QUE ELE VAZOU NUDES

Sthe Matos abriu o coração e desabafou sobre os momentos difíceis que passou por causa do seu ex-marido, Abner Pinheiro. A influenciadora confessou ter enfrentado uma barra pesada depois de ter um vídeo íntimo vazado com seu noivo, o empresário Victor Igoh. Em conversa com os peões em “A Fazenda 13”, a jovem disse que o ex-companheiro foi o responsável por ter vazado o conteúdo propositalmente.

“A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”, relembrou ela.

“Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID… Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo”, contou a influenciadora, que disse ter se assustado ao descobrir que um print de uma conversa dela estava incluso em um processo movido por ele contra ela. .

“Passou uns dois dias e uma coisa que estava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa e ele anexou em um processo. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem tinha mandado. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo dele. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça”, relatou Sthe Matos, que afirmou ter tentado agir com processo contra o ex.

“Eu não tinha como comprovar. Eu tive só o print do bairro e essas coisas. Tá ainda em processo… Ele jogou pra mostrar que eu não era mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda”, contou ela, que afirmou ter vivido uma fase difícil em meio a repercussão causada na época.

“Depois desse vídeo, a galera da internet me deu apoio e meus fãs nunca me abandonaram. Fiquei mais segura, mas isso criou um gatilho enorme na minha cabeça por muito tempo. Eu saia na rua e não queria sair mais. Ainda fiquei muito mal por causa do processo e fiquei pensando que ia perder meu filho. Entrou várias ‘noias’ na minha cabeça… Na audiência, ele falou que queria um acordo para eu desistir. Aí, não aceitei. Injusto”, relembrou Sthe Matos.

Sthe e Abner deram um fim no casamento depois que a influenciadora descobriu que estava sendo traída por ele. Com um término turbulento, mais tarde, foi revelado que o seu filho, Apolo, não era fruto do seu relacionamento com ele, o que causou grande repercussão nas redes sociais.

Por Flavia Almeida - Ofuxico

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.