Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

SP: Teto de gruta desmorona e soterra 15 bombeiros civis

Equipe de resgate está atuando para retirar as vítimas Corpo de Bombeiros informou que ainda há risco de novos desabamentos Foto: Divulgação...

Equipe de resgate está atuando para retirar as vítimas


Corpo de Bombeiros informou que ainda há risco de novos desabamentos Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros SP

O teto de uma gruta próxima da cidade de Altinópolis, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desabou e soterrou ao menos 15 bombeiros civis, na madrugada deste domingo (31). Eles faziam um treinamento no local desde ontem.

O Corpo de Bombeiros informou que três vítimas foram resgatadas com fraturas e hipotermia. Ainda não há informações sobre outros feridos ou se houve alguma morte.

Informações iniciais indicam que 26 bombeiros civis participavam do treinamento quando a estrutura desabou. O grupo fazia parte da escola de formação Real Life.

A equipe de resgate continua atuando para salvar as outras vítimas, no entanto, o local é de difícil acesso. A corporação informou que a estrutura está colapsada, e há riscos de novos desabamentos.

Em nota, a Prefeitura de Altinópolis informou que o acidente ocorreu na Gruta Duas Bocas, localizada dentro de uma propriedade particular.

– Fica aqui nossa esperança para que possamos resgatar com vida todos os envolvidos – diz a nota.

Por Gabriela Doria - Pleno News

Nenhum comentário