Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Presidente do CLDF, Rafael Prudente convoca apoiadores para pré-campanha à reeleição de Ibaneis

As ações nos quatro cantos do DF só fortalecem o nome do atual governador para o pleito em 2022


Durante realização do “MDB Mulher”, ocorrido na noite desta quinta-feira (07), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e também presidente do MDB-DF, Rafael Prudente, fez um chamamento para os apoiadores do partido para a participação ativa na reeleição do governador Ibaneis Rocha, nas eleições em 2021. O evento foi realizado no Cruzeiro Novo.
 
Na ocasião, o presidente da CLDF, convidou os militantes que contribuíram para o crescimento do MDB juntamente com seu presidente de honra, Tadeu Filippelli a unir forças em torno da vontade popular para a reeleição do atual Governador Ibaneis Rocha.
 
Prudente fez um pedido para que todos estejam engajados em levar a mensagem de desenvolvimento do atual governo que conseguiu tirar o DF do atraso e retrocesso econômico de gestões anteriores.
 
Rafael Prudente fez questão de destacar o espírito de união que vive o partido e que as realizações e obras que estão sendo inauguradas nas regiões administrativas do DF só confirmam o ritmo de trabalho e o desenvolvimento do DF que terão o reconhecimento da população nas eleições do próximo ano.
 
Com uma gestão atuante e que vem conquistando o brasiliense nos quatro cantos, Rafael Prudente tem encontrado um terreno fértil e próspero para dar início a   pré-campanha.
 
As políticas públicas lideradas pelo Governador Ibaneis tem sido um dos pontos altos do otimismo entre os emedebistas.
 
“O nosso partido está preparado para reeleger o nosso governador e eleger uma grande bancada de deputados distritais, deputados federais, além de fazer um senador. Seremos vitoriosos não apenas só pelo discurso, mas pelas grandes entregas feitas pelo MDB  nos últimos três anos à população do DF”, afirmou.
 
E com esse pensamento que a gestão emedebista tem empolgado moradores por onde passa, um exemplo disso foi registrado no Paranoá, pelo Cruzeiro Novo na noite de ontem, e nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, em Taguatinga. Essa locomotiva do progresso tem percorrido todas as regiões administrativas e só faz aumentar a certeza da vitória de Ibaneis Rocha para o pleito eleitoral em 2022.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.