Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Polícia dos EUA prende suspeito de tiroteio em escola no Texas

Jovem de 18 anos foi encontrado horas depois de abrir fogo na escola Timberview, na cidade de Arlington; ataque deixou 4 feridos O Departame...

Jovem de 18 anos foi encontrado horas depois de abrir fogo na escola Timberview, na cidade de Arlington; ataque deixou 4 feridos



O Departamento de Polícia de Arlington, no Texas, prendeu, nesta quarta-feira (6), o jovem suspeito de ser o responsável pelo tiroteio desta manhã na escola Timberview. Quatro pessoas, incluindo um adolescente em estado grave, ficaram feridas durante o incidente.

Segundo a imprensa local, Timothy George Simpkins, de 18 anos, se envolveu em uma briga com um colega de turma. Após a confusão, ele teria atirado quatro vezes contra um jovem de 15 anos e, em seguida, acertado uma professora de 25 anos.

Uma adolescente também foi levada ao hospital com ferimentos, mas nenhum deles causado por arma de fogo. Uma segunda professora foi socorrida por paramédicos após cair no chão durante o incidente.

Um suposto vídeo da briga que antecedeu o ataque circula nas redes sociais. As imagens mostram dois jovens trocando socos, enquanto uma voz feminina, ao fundo, pede que ambos parem.

O assistente-chefe da polícia de Arlington, Kevin Kolbye, descartou qualquer ato de violência contra a comunidade escolar. Segundo ele, trata-se de um desentendimento entre dois alunos.

“Não foi um ato de violência aleatório. Não foi só alguém atacando a nossa escola”, comentou Kolbye. Ainda segundo a polícia de Arlington, o jovem não ofereceu resistência ao ser preso e deve ser acusado por agressão grave com arma de fogo.


Por Lucas Ferreira, do R7

Nenhum comentário