Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM e amigo são brutalmente executados a tiros em ponto de venda de drogas em SP; veja o vídeo da execução

As vítimas chegaram a ser conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Jordanésia, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito



Clima de mistério na morte de um policial militar e um amigo que foram assassinados a tiros na noite da última terça-feira (05), por volta das 22h, na estrada Municipal para Parnaíba, na Vila Machado, em Franco da Rocha, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo.
 
Nas imagens de um circuito de segurança mostram o exato momento que as vítimas são abordadas por um criminoso que efetua os disparos.
 
Novas imagens mostram o momento em que o policial é surpreendido pelo criminoso que já se aproxima e efetua os disparos de arma de fogo. O amigo do PM que estava em uma Fiorino de cor branca tentou fugir do local, mas também foi baleado. Ambos estavam em um conhecido ponto de venda de drogas de Franco da Rocha.
 
De acordo com informações, o policial militar foi identificado como sendo Marlon Fernandes Meireles, de 27 anos, e o outro homem, de 24 anos, identificado apenas como Gustavo. Ainda não se sabe ao certo o que a dupla estava fazendo no local.
 
Segundo informações da Polícia Civil, um terceiro suspeito que também esteve presente na cena do crime, ainda não foi identificado nem localizado.
 
No vídeo a dupla está conversando com um suspeito que estava no local. Passados alguns minutos, foi iniciada uma troca de tiros entre o policial e o indivíduo.
 
Gravemente ferido, o policial militar tomba no chão e seu amigo ainda tentou dirigir por alguns metros, mas acabou colidindo o carro contra um muro. As vítimas chegaram a ser conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Jordanésia, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
 
Ainda segundo informações da  Polícia Militar, uma equipe esteve no local para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram na cena do crime, encontraram o PM caído e seu amigo  baleado dentro do veículo.
 
A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar em qual unidade de saúde esse homem pode ter sido atendido e as motivações para o crime. No local foi verificada a presença de várias cápsulas espalhadas pelo chão. A arma do agente, uma pistola calibre .40, foi encontrada e apreendida.
 
Veja o vídeo:


Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.